imagens
Policial José da Rocha Guaranho, bolsonarista, como mostram fotos suas nas redes sociais -invade aniversário de dirigente do PT em Foz do Iguaçu, no Paraná, faz vários disparos e mata Marcelo Arruda. Imagens fortes abaixo…
Cenas fortes mostram momento em dirigente do PT no Paraná (Marcelo Arruda, que comemorava aniversário de 50 anos) é atingido por policial penal federal (filho de Marcelo relata que o policial entrou gritando ‘aqui é Bolsonaro e que ia matar todos os petistas) pic.twitter.com/VQu4pIILHO
— oestadoacre (@Oestadoacre) July 10, 2022
Cristovam Buarque: ‘Talvez tenha sido dado ontem em Foz do Iguaçu o primeiro tiro da guerra civil que pode caracterizar a eleição deste ano. Durante guerra civil não há terceira via.’
Janaina Dahoui – O Bolsonarismo é uma doença.
Eduardo Moreira – banqueiro, escritor: QUE FIQUE MUITO CLARO: NÃO FOI A POLARIZAÇÃO QUE MATOU! FOI O BOLSONARISMO!!!!
Min Alexandre de Moraes – A intolerância, a violência e o ódio são inimigos da Democracia e do desenvolvimento do Brasil. O respeito à livre escolha de cada um dos mais de 150 milhões de eleitores é sagrado e deve ser defendido por todas as autoridades no âmbito dos 3 Poderes.
Reinaldo Azevedo, jornalista:Jorge José da Rocha Guaranho, o assassino bolsonarista, não morreu.
blog do Noblat: Bolsonaro mata. Por pensamentos e palavras, atos e omissões, Bolsonaro mata quando estimula a violência dos seus devotos, mata quando defende que todos se armem, mata quando exalta a tortura, mata quando dissemina preconceitos, mata porque, como disse, foi treinado para matar.
Em tempo: depoimento na GN da esposa de Marcelo
Pâmela Suellen Silva, esposa do Marcelo Arruda: “O Marcelo defendeu todos que estavam lá. Infelizmente, nós perdemos ele. Eu estou sem chão. É uma extrema estupidez tudo que aconteceu. Eu perder o pai dos meus filhos por um extremismo ridículo. Isso é horrível”
BOLSONARISMO MATA pic.twitter.com/cO5E5me0Wp
— Fábio Felix 🏳️🌈 (@fabiofelixdf) July 10, 2022
oestadoacre.com (inscreva-se no nosso canal..apenas um clique aqui)