A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) promove na próxima semana o Seminário “Justiça e Saúde Mental: Abordagens Interdisciplinares para Decisões Judiciais”. As inscrições estão abertas para a ação educacional (veja card abaixo).
A agenda englobará tema dos mais relevantes na atualidade, as Doenças Mentais, que será ministrado pela doutora em Neurociências Andréa Vermont (veja adiante).
Para se inscrever, basta acessar o Calendário de Inscrição no Portal do Órgão de Ensino (https://esjud.tjac.jus.br/), ou clicar diretamente no card abaixo.
Com carga horária de duas horas-aula, a palestra será realizada em modalidade presencial no dia 10 de setembro, no auditório da Esjud. A transmissão pelo Google Meet será somente para profissionais com lotação nas Comarcas do interior do Estado.
São 80 vagas para a atividade, cujo público-alvo prioritário são magistrados(as), servidores(as), colaboradores do Tribunal de Justiça do Acre. O público-alvo remanescente são operadores do Direito.
A capacitação vale para a concessão da Licença Compensatória por Alcance de Resultados (LAR) do Tribunal.
Currículo
Andréa Vermont é neurocientista, filósofa, psicanalista e doutora em Filosofia da Mente, com uma abordagem moderna, interativa e transformadora. Executiva multissetorial com sólida experiência em empresas no Brasil e no exterior, atua hoje na interseção entre sabedoria clássica e desafios contemporâneos, tornando temas complexos acessíveis e aplicáveis à realidade de líderes, equipes e instituições.
TJAC