DCM: ‘Doutor Bumbum’ é o retrato do ‘cidadão de bem’

# dcm doutor bumbum

Desconfie sempre que alguém disser a você que é um ‘cidadão de bem’.

Kiko Nogueira mata a pau no texto aqui embaixo sobre o Doutor Bumbum que oestadoacre reproduz.

J R Braña B.


O ‘Doutor Bumbum’ é o retrato do “cidadão de bem”

DCM, Kiko Nogueira

O Brasil do golpe é povoado de personagens saídos de um livro ruim escrito a várias mãos por Kim Kataguiri, Alexandre Frota e José Sarney, com prefácio do Pondé e orelha de Miriam Leitão.

Frequentemente um deles sai do esgoto e dá as caras da maneira mais reveladora possível.

O médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro após a morte de uma paciente. Está foragido (já foi preso pela polícia).

Lilian Calixto, bancária de Cuiabá, tinha 46 anos. Faleceu após ser atendida numa cobertura na Barra da Tijuca. Ia colocar silicone nas nádegas.

Encaminhada a um hospital particular, chegou ainda lúcida, mas com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. O quadro se agravou e ela não resistiu.

“Doutor Bumbum”, como Denis era conhecido, está registrado nos conselhos regionais de Medicina do DF e de Goiás.

Colecionava milhares de seguidores nas redes sociais. No Facebook, se declarava 1° Tenente Médico do Exército Brasileiro. Posava de uniforme.

Era o coxinha arquetípico, encantando sua plateia com o pacote clássico de indigência mental do nosso pós-normal.

Denis replicava posts do Vem Pra Rua, pregava a intervenção militar, tecia considerações sobre ética, detonava a corrupção, adorava a Lava Jato, denunciava a infiltração marxista-leninista.

Escreveu uma diatribe sobre o fato de que “nos acostumamos com a falácia da impunidade ou com a banalização do que era inaceitável”.

“Num ano eleitoral isso deveria ser repensado, pensado ao menos, ao invés de anencefalamente, apenas repetir clássicos jargões como:é gopi!, homofobia!, não há provas!, ele é fascista, estuprador e opressor… Etc e etc…”, disse.

“É bonito ser comunista até mexerem em nosso bolso. Pagar com o dinheiro dos outros é fácil, mais propriamente dizendo”.

Era contra o desarmamento. Compartilhou vídeos de um fulano dando tiros com várias armas, incluindo um fuzil.

Doutor Bumbum não existiria sem o embrutecimento e a estupidez galopantes que tomaram conta do país.

É o direitista probo que cometia crimes enquanto atacava “esquerdopatas”. O retrato de um país que voltou a registrar alta de mortalidade infantil após décadas.

Uma vez em cana, levantaram a ficha do cidadão de bem.

De acordo com a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP, ele foi acusado de homicídio em 1997, quando tinha apenas 24 anos, porte ilegal de arma (2003), crime contra a administração pública (2003), resistência à prisão (duas vezes, em 2006 e 2007), violação de domicilio (2007).

Doutor Bumbum vai para a cadeia, mas nós não nos livraremos dele tão cedo.

Está bem representado nestas eleições e seu candidato se garante, segundo as pesquisas, no segundo turno.

É melhor Jair de acostumando.

Alguns posts do Doutor Bumbum que foram capturados antes de sua conta ser desativada:

bumbumbumbumdr bumbum