Mano espera verão para prosseguir recuperação de vias

PSM

PREFEITO MANO RUFINO FALA SOBRE TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS QUE SERÁ RETOMADO EM SENA COM A CHEGADA DO VERÃO

No encontro que manteve recentemente com o governador Tião Viana (PT), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) solicitou ajuda para o melhoramento das Ruas do município. Segundo ele, esse assunto é tido como prioritário dada a demanda existente na cidade.

No ano passado, a Prefeitura iniciou um trabalho de pavimentação asfáltica nas Ruas, devendo concluir o pacote de obras neste ano. Sendo assim, com recursos de 2015 serão asfaltadas ainda as Ruas Augusto Vasconcelos, trecho da Guanabara no sentido Bairro da Vitória e a Walter Ilton Maia, Rua principal do Bairro Cristo Libertador. “Esse recurso já está garantido. Todas as medições feitas foram pagas. Agora, estamos somente esperando a chegada do verão para retomarmos às obras”, comentou Mano Rufino.

A Prefeitura aguarda a liberação de novos recursos, provenientes de emendas parlamentares para incluir outras Ruas que também precisam ser asfaltadas como, por exemplo, a Avenida Virgulino Diniz (Bairro Ana Vieira), Siqueira Campos, Antônio Teixeira (Bairro da Pista) e outras. “A população pode ter certeza de que estamos nos esforçando ao máximo e se Deus quiser esse recurso será liberado para realizarmos esses investimentos”, destacou.

A Prefeitura de Sena Madureira é hoje uma das poucas do Acre que se encontra adimplente, podendo realizar convênios com o Governo Federal e outros entes da federação.

Para as Ruas que não serão contempladas com as emendas federais, o prefeito pediu o apoio do governador Tião Viana. Uma delas é Avenida Avelino Chaves, a principal avenida da cidade. Nesse sentido, o governador garantiu que neste ano será feito um trabalho definitivo na Avenida visando melhorar o tráfego para a população. “Temos boas perspectivas para este ano e estamos trabalhando firmemente para darmos uma resposta positiva à população”, finalizou Rufino.

ruas sena mano ruas sena