Carta do vereador Josandro (PSDB-Sena)
Em 9 anos na Camara Municipal, nunca vi algo parecido.
Todos nós sabemos que o Prefeito tem a competência de enviar à Câmara o Projeto que entenda necessário. No entanto, é desarrazoado ir à Câmara sem ser convidado oficialmente para usar da palavra e ainda tentar desmoralizar todos os vereadores.
Ontem não foi só desrespeitado os vereadores, mais toda a população que representamos e de forma abrupta quebraram o Regimento Interno que não trás nenhuma previsão legal para tal ato.
Quanto ao Projeto que extingue os cargos de Gari, Merendeiras, Barqueiros, Vigia…, foi votado apenas o regime de urgência, e que registre, não havia nenhum justificativa plausível para tal pedido, e graças a 7 vereadores essa urgência foi rejeitada pelo plenário.
Explico que o Projeto que ainda será votado pelo Plenário da Câmara, vai contra tudo aquilo que foi prometido pela a atual gestão. Quando prometeram fazer concurso público e agora propõe extinguir cargos do plano de carreiras Municipal.
Tal proposta é para não mais fazer concurso e sim contratar através de uma empresa terceirizada todos os serviços inerentes à esses cargos.
Só lembrando que através de terceirização não existe concurso e com isso todos os nossos jovens são prejudicados.
Minha humilde opinião.
#JosandroCavalcante
Em tempo: Noite de Sucupira em Sena
Em tempo 2: prefeitura boicota este blog