08 mortes por covid no Acre (incluindo 01 criança)

#covid

teste covid

Sesacre

Oito óbitos foram registrados neste sábado, 5 de fevereiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.894 em todo o estado. (…)

Óbitos:

Natural de Feijó, M.L.L.R, de 78 anos, deu entrada no dia 24 de dezembro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá.

Natural de Rio Branco, M.N.P.N, de 72 anos, deu entrada no dia 25 de janeiro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Natural de Sena Madureira, E.O.M, de 44 anos, deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, J.P.S, de 68 anos, deu entrada no dia 6 de janeiro e faleceu no dia 9 de janeiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, A.F.C, de 76 anos, deu entrada no dia 1° de fevereiro e faleceu no dia 1° de fevereiro, no Instituto Nacional de  Traumatologia e Ortopedia (Into).

Natural de Plácido de Castro, J.S.R, de 70 anos, deu entrada no dia 3 de fevereiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no Instituto Nacional de  Traumatologia e Ortopedia (Into).

Natural de Rio Branco, R.N.S.B, de 61 anos, deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no Instituto Nacional de  Traumatologia e Ortopedia (Into).

Natural de Rio Branco, A.R.M.N, de 10 anos, deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 2 de fevereiro, no Hospital da Criança. (…)

oestadoacre