Até tento me conter, mas eles insistem em fazer de seus mandatos um meio para piorar a vida em sociedade….
Leia trecho dessa propaganda parlamentar distribuída hoje às redações locais…
(…)Alan Rick defende CACs no Senado Federal
Senador criticou Decreto 11.366/2023, publicado pelo Governo Federal, suspendendo registros e aquisição de armas por colecionadores, atiradores esportivos e caçadores.
-O Governo Federal quer mascarar sua incapacidade de resolver os problemas da segurança pública e criminalizar os cidadãos que querem tão somente defender sua vida, sua família e sua propriedade.
(…)
Dá vontade de vomitar…Um parlamentar que se diz religioso, crente, evangélico…usar um mandato de senador – SE NA DOR!!!! – para defender armas nas mãos das pessoas.!!!
Olha o argumento picaresco, como dizem os espanhóis….‘Atiradores esportivos’
Um mandato de senador deve ser usado para ajudar reparar a disparidade entre regiões brasileiras e a injustiça vivida pela maioria das pessoas no nosso país…
Um mandato de senador deve ser usado para ajudar o Acre avançar no seu progresso econômico e humano, com cultura de paz….longe de armas e junto à fraternidade, à solidariedade….
O senador evangélico pensa que ainda estamos sob o tacão do governo do terror, que queria um país policial, de milicianos… que felizmente as urnas expurgaram.
Voy a los 60…en abril.
E cada vez mais sem paciência para coisas do tipo…
‘Atiradores esportivos…’
Era só o que me faltava.
Em tempo: é para isso que servem os mandatos da extrema-direita…defender absurdos no parlamento!…é pedagógico…só não aprende quem não quiser.
J R Braña B.