Em um Brasil 0 x 1 Argentina, marcado pela violência e briga entre torcedores, o duelo poderia ter tido um desfecho diferente. A atuação brasileira teve bons momentos, entrelaçados com a frustração de não termos alcançado vitória.
O Brasil demonstrou superioridade ao longo do jogo, controlando o meio de campo e construindo jogadas que levaram perigo ao gol argentino. Os jogadores canarinhos exibiram melhores habilidades individuais e coletivas, evidenciando que nada está perdido.
Contudo, a Argentina encontrou a nossa rede com um gol de cabeça de rara beleza. Momento singular que, para os hermanos, representou não apenas a vitória, mas uma compensação pela derrota Millei.
Enquanto assistíamos às oportunidades perdidas, a Argentina viu num golzinho solitário um alento para o país. O futebol, nesta noite, presenteou os argentinos com um gol que, por alguns instantes, equilibrou as forças em campo e fora dele.
Sugestão: Fernando Diniz agitaria certamente o coração dos apaixonados pelo futebol brasileiro com amistoso entre o Fluminense e a Seleção Brasileira. Um convite para sonhar com potencial mágico e inspirador do esporte mais amado do Brasil.
by JLab
+ Leia mais posts
Pergunta enviada de Sena Madureira…Por quê? – OEstadoAcre.com
Bocalom: Natal na praça terá Casinha de Papai Noel a 10 graus – OEstadoAcre.com
Empenhado: Sen Petecão destina R$ 1.000.000,00 a Sena Madureira – OEstadoAcre.com