O PiG e o PiGuinho, local, estão tristes.
A oposição também.
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) avisa que Tião Viana não tem nada a ver com as maracutaias que fizeram na Petrobras.
E manda enterrar o processo no buraco mais fundo.
-Vou fazer um levantamento por completo de todos aqueles que tentaram atingir minha dignidade(no G1)
da AgGov:
Por unanimidade, os 15 ministros da Corte Especial do STJ seguiram a recomendação da PGR e votaram pelo arquivamento do inquérito que apurava supostas irregularidades envolvendo o nome do governador.
(…)
-Mas hoje, por unanimidade, o STJ tomou a decisão pelo arquivamento dessa matéria. Isso demonstra que é possível a gente viver na vida pública e ter a honra preservada e fazer o melhor da gente pelo sentido de comunidade e responsabilidade da função pública.
(…)
Em janeiro, quando vieram as acusações na imprensa, o governador disse em nota:
-Os dedos sujos da injúria, da calúnia e da difamação que apontam para a minha honra não escondem a covardia daqueles que certamente não terão a dignidade de vir a público pedir desculpas quando tudo for esclarecido.
(…)
Agradecimento
-É uma alegria no coração e na honra poder dividir com as pessoas que me conhecem e sabem o que eu faço na vida em comunidade e na minha vida pública. Quero dizer muito obrigado ao Poder Judiciário, por, no meu caso, devolver aquilo que era devido a mim: a minha honra e a minha dignidade.