# gladsonC
O núcleo de toda essa disputa entre o deputado Nelson e o prefeito Mazinho é a eleição de outubro…nesse aspecto, Nelson Sales tem toda razão.
Foi um site do município ligado umbilicalmente à prefeitura de Sena que deu a notícia da notificação do ministério da saúde primeiro…isso deixou Nelson uma fera (pau mandado foi o mais suave termo usado pelo parlamentar)…
Porém, esse problema político entre Nelson Sales, o prefeito e Gerlen (também parlamentar) já está no colo de GladsonC, que terá de dar uma solução para a coligação proporcional entre PP e MDB.
Como disse uma fonte quase zero da prefeitura de Sena ao blog nesta quarta, ‘o Mazinho não tava nem esperando esse presente na sua mesa’.
Esse ‘presente’, bem entendido, é a notificação do ministério da saúde citando Nelson, desafeto de Mazinho, e a própria secretaria municipal, que terá, no fim e ao cabo das contas, claro, de resolver o problema (devolver os recursos, 340 mil) para ficar adimplente e ter acesso às certidões negativas se quiser receber repasses de Brasília…
É óbvio ululante também que o prefeito não deixará Nelson passar em brancas nuvens essa oportunidade de, digamos, vingança política.
(O prefeito diz que vai pôr a dívida no CPF de Nelson Sales, ouça)
Viu?
É o troco por aqueeeeeeeeela lista dos palanques que Nelson presenteava os participantes do seu comício e de Toinha na eleição passada.
Resolve aí, GladsonC!!!
Enquanto isso, Marcus Alexandre toma um cafezinho na dona Maria e põe ‘o pé na estrada’….
J R Braña B.